Comunicação por voz: como garantir a modernização do seu sistema de telefonia para sua empresa?
Tem muita empresa que já adota o sistema de telefonia VOIP PABX, isso porque entre as suas maiores vantagens, a redução dos custos em até 70% é certamente o maior atrativo desta tecnologia. Mas se você ainda não possui esse sistema e quer saber mais sobre os tipos e vantagens dessa inovação, continue a leitura e conte com a Great Solution, uma empresa altamente qualificada em soluções tecnológicas que está apta para garantir inovação para os seus negócios!
Como funciona o sistema de telefonia VOIP PABX?
O sistema de telefonia VOIP quer literalmente dizer “Voz sobre IP”, isso significa que é uma tecnologia baseada em Cloud Computing, ou seja, essa inovação permite utilizar serviços e ferramentas de computador por meio da internet.
Os projetos de sistema de telefonia VOIP PABX da Great Solution são os seguintes:
- Convencional
- VOIP
- PABX Virtual
- PABX Analógico e Digital
- Cabeamento Dados e Voz
Quais os benefícios do sistema de telefonia VOIP PABX?
A principal vantagem de um sistema de telefonia VOIP PABX, além de redução de custos, oferece os seguintes benefícios:
- Redução de custos;
- Maior capacidade de atendimento;
- Integração com outros sistemas;
- Aproximação de filiais;
- Mais mobilidade no atendimento.
Com esses benefícios, fica fácil entender porque investir em um sistema de telefonia é extremamente importante para os seus negócios. Por isso, a Great Solution conta com diversos recursos para facilitar e tornar ainda mais funcional o seu projeto de telefonia, como:
- Ramais
- Tarifação
- Gravação
- Ramais remotos
- Atendimento Eletrônico (URA)
- Grupo de atendimento
- Conferência de chamada
- Grupo de permissões de chamada
Entre em contato com a Great Solution e solicite um orçamento de sistema de telefonia para a sua empresa!
A Great Solution oferece as melhores soluções para a área de TI no geral, como locação de equipamentos, sistemas de segurança e outsourcing de impressão. Garanta os benefícios do sistema de telefonia como:
- Redução de custos – com a evolução da tecnologia de voz, podemos aumentar a qualidade do serviço ao mesmo tempo que reduzimos custos.
- Organização da comunicação – Melhorando a comunicação interna através de grupos de chamadas e atendimentos, para setores.
- Suporte e manutenção – Parte importante de uma infraestrutura de Telecom eficiente.